de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2021

F1 2021 . . . Emirados 🏁 Foi a maior Vergonha dos últimos tempo Ridículo

     Inacreditável ,

Por esse mesmo motivo eu cada dia menos curto Futebol . . .

e F1 . . .

    É o fim dos tempos , só pode . . .

Politico Bandido é colocado como Presidente . . .

Times ganhando títulos que não existem . . .

fora outras questões . . .

um desgraçado desses é Campeão de F1 . . .

Inacreditável . . . se não for alterado o resultado final eu perco minha fé na humanidade . . .

    
    isso sim é campeão . . .

    e antes que comece o mi mi mi . . .

Não torço pro Hamilton , só odeio coisas erradas . . .




sem salve hoje esse post não merece isso . . .



    na despedida dele . . .


mais um pódio . . .

esse devia estar com o Ricciardo na McLaren .


infelizmente a McLaren decaiu muito tentando ajudar quem nem soube lhe dar uma vitória

como fez o Ricciardo . . .



    ne vou escrever nada . . .




VERGONHA . . . 




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

voltamos . . .
    
            com tudo diferente uma nova F1 . . .
                            se eu realmente ainda gostar disso . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário