de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CBA21 . . . 36° Rodada 👟

Post de Sexta . . .
Futebol





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


CBA21 . . .
36° Rodada


01°  81 pontos 

02°  71 pontos

03°  62 pontos

04°  56 pontos

05°  55 pontos

06°  53 pontos

07°  51 pontos

08°  49 pontos

09°  49 pontos

10°  48 pontos

11°  47 pontos

12°  46 pontos

13°  45 pontos

14°  45 pontos

15°  43 pontos

16°  43 pontos

  Z4  

17°  40 pontos

18°  39 pontos

19°  34 pontos*

20°  15 pontos*

* Oficialmente rebaixado para serie B




    Todo mundo sabe que eu sou tricolor de coração . . .

pelo menos aqueles que me acompanham sabe . . . 

    porem tenho um carinho especial pelo Atlético Mineiro 

pois sua sigla quase é minhas iniciais, então quando pequeno

eu dizia que era o meu time , só faltava ser de regatas k k k . . .

    C  A  M
    a  l  a
    r  b  r
    l  e  t
    o  r  i
    s  t  n
        o  s

só faltou o Raquella . . . ai o Regatas rsrsrsrs . . .


    Parabéns pelo Bi . . . conquistado no campo mais uma vez . . .

não igual a alguns times que só tem títulos no papel ou

inventado em copa de verão ou outro tipo de competição .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


ainda está com erro . . . não sei quando volta ao normal . . .
post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário