de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 3 de outubro de 2021

ETS² . . . # 48 _ 1 ano e 10 Meses . . .

Post de Domingo . . .
Games





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


    sim é o Canal Duh Cal , vídeo recém saído do forno . . . 

novinho . . .



    infelizmente sem voz e agora que eu assisti percebi 

que o som do jogo surtou . . .

faz tempo que eu gravo pro canal pelo menos tá lá 

eu estou tentando . . .

ajuda ai o . . .



para mais :



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Um comentário:

  1. Sim , voltei a grava porem deu pau . . .
    e só estavam abertos o jogo e o programa que grava online . . .

    foi quase . . .

    ResponderExcluir