de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 10 de outubro de 2021

Canal Duh Cal _ ETS² # 49 . . . Cel

Post Especial . . .
Games





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



    Olha aqui de novo o Canal Duh Cal trazendo vídeo novo . . .

e de ETS² , que no momento é o mais fácil de gravar dos jogos 

que eu tenho rodando . . .

já que eu perdi muitos dados sem o meu note .


    Desta vez gravado pelo celular através da tela da TV , como

eu já havia feito antes pra mostrar como da sim pra jogar . . .


                para mais :



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário