de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #27 . . .

Post de Quarta . . . 





    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .





    Está ai um jogo no qual eu sinto muita falta de jogar . . .

apesar de ter um volante que não está comigo e jogar no note que travava muito , eu sempre amei

jogar esse jogo é um dos mais perfeitos para mim , e é meu sonho voltar a jogar quando minha vida

voltar ao normal . . . se voltar ao normal um dia . . .


Carga : Cascalho
Destino : Praga - Brno

entreguei . . .

comprei a garagem . . .

e

comprei o Carro . . .



    Pelo que vi coloquei os 2 primeiros vídeos  #1 & #2 . . .

porem eu quero colocar o jogo normal . o Multplayer e o Mod . . .

porem teve uma época que entrou o Bigodão . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário