de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Resumo . . . Quanto mais oro . . .







     Salve Galera mais um post aqui pra vocês . . .



sim estou mais ou menos igual o Coyote . . .

pensa que quando vai melhorar . . . piora

Estou  com o carro de novo na oficina . . .

porem por aqui . . .

Setembro :


Post de Terça : CB 2020 12° Rodada . .


Outubro :

Post de Quinta :  CB B 2020 12º Rodada . . .


Post de Sabado : CB B 2020 13º Rodada . . .






    Tentando colocar um sorriso pois tem dia das crianças não é . . .

pois eu preciso de :




    Eu estou assim . . .




Agora vou terminar com o Popey 




e lembrar que estamos no mês da criança . . .







&




 Haloween  







     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário