de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Séries . . . 2019 ?

Dezembro








    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e vamos de Séries . . .


Algumas das séries que estou vendo esse ano pela internet . . .

A grande maioria estará em inglês . . .


Bora lá . . .

( não estão em nenhuma ordem )

Séries que eu estou assistindo :

    Arrow "Arqueiro Verde"
    Stranger Things
    Super Girl
    BatWoman
    Legend's Of Tomorrow "As Lendas do Amanhã"
    Insatiable
    Titans
    Charmed
    S.W.A.T.
    Elementary "Elementar" e o dublador fala Elementaríssimo ( Acabou :(  )
    The Rookie "O Novato"
    The Good Place "O Bom Lugar"
    Star Trek - Discorvery
    Manifest
    The Umbrella Academy
    Black List "A Lista Negra" ou só "Lista Negra"
    Lúcifer ( também acabou )
    L.A's Finest
    The Alienist



    Essas são algumas das séries que estou assistindo ou assisti em 2019 recentemente voltei a assistir Grimm também , e alguns episódios de The Flash por causa do Arrowverso . . .

    Lembrando que eu assisto em sites de séries online , então geralmente a imagem não é boa e geralmente legendado , tem mais porem no momento não me recordo são muitas séries que assisti esse ano e quem sabe ano que vem eu volto a postar sobre as series que eu assisto . . .

    Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário