de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

116 Post's . . .

Dezembro








    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e batemos o Record . . .

Post 2019

Janeiro ( 1 )
Fevereiro ( 1 )
Março ( 2 )
Abril ( 4 )
Maio ( 8 )
Junho ( 13 )
Julho ( 14 )
Agosto ( 12 )
Setembro ( 24 )
Outubro ( 17 )
Novembro ( 15 )
Dezembro ( 5 ) * incluindo este . . .




    No ano de estreia do blog teve exatos 50 post's . . .
No ano seguinte a incrível marca de 99 post's . . .
Ai veio uma queda considerável com 69 post's
Ainda sim maior que o 1° ano . . .
Então veio 2015 que até Setembro fez se 115 post's
Porem com esse ano e mês veio a tragédia . . .
O Falecimento do meu Véinho meu amado pai . . .
O Falecimento do meu Véinho meu amado pai . . .

Nos ano seguinte juntos chegou a marca de apenas 32 post's em 3 anos . . .

Ai então esse ano o blog ressurgiu . . . como vocês podem ver mais por causa do post de Fut e F1 , porem TTa . . . não é só isso . . .



    Outros Post's ( 12 ) * incluindo este


    F1 Post't ( 23 ) até agora . . .


    Fut Post's ( 81 )  "ano que eu nasci" até agora com mais 2 programados pra sair . . .


   Assim somando se meus cálculos não estiverem errados . . .



116 Post's em 2019 . . .



    Vou ficando por aqui , não deixo a saudação tradicional , aquele final que todos já conhecem , mais um agradecimento pois esse blog me ajuda e muito seguir a adiante , tentei fazer isso com o Vlog e o canal de games , mais forças maiores por assim dizer me tiraram isso mais por enquanto não o blog , escrever é o que amo e ainda posso , escrever pra mim é vida , o dia que eu não poder mais é pq chegou meu fim .



Nenhum comentário:

Postar um comentário