de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Jogos Parte 10 ETS² - Euro Truck Simulator 2 . . .

Outubro









     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e minha pergunta é exatamente pq eu nunca postei esse jogo antes ?



    Eu jogo ETS² a muito tempo , desde . . . deixa eu olhar na minha colinha . . . 20 de Dezembro de 2014 , pela colinha na Steam que mostra quando foi minha 1° conquista, no Canal Duh Cal tem 45 videos que eu fiz do jogo divididos em :

Teste
Teste on
CRaquella

o 1° foi o CRaquella , claro e foi nele que eu utilizei as viagens longas . . .

Teste foi o 2° e nele eu comprei varias garagens , assim conquistei muito dinheiro contratando motoristas e Caminhões pelo mapa todo . . . utilizei ele para jogar mods mais tarde porem travou . . .

3° Teste on . . . conhecido como Bigodão era pra ser um teste de multiplayer porem acabou não dando muito certo e precisava de um caminhão próprio pra rodar lá , então deixei ele pra rodar com todos os caminhões do jogo . . .

    Não gravo a muito tempo , 1° pq estou sem head set , 2° pq o programa que eu uso pra gravar é muito pesado e é praticamente impossível gravar e jogar ao mesmo tempo pois eu tenho um note . . .
    Em fim vamos falar do jogo . . .



ETS² básico :

    No inicio você escolhe , faz entregas até conseguir dinheiro pra comprar seu 1° caminhão , e ou compra seu caminhão com empréstimo no banco , fiz das duas maneiras e recomendo comprar seu caminhão entregando para os outros 1° , pq pra pagar o banco , rapaz . . .

    Nele tem varias opções de países para você comprar a 1° Garagem que será seu QG . . .
    Os países são :

Áustria , Alemanha , Bélgica , França , Itália , Luxemburgo , Holanda , Eslováquia , Republica Checa , Suíça , Reino Unido .

1° DLC : Going East . . .

    e a entrada dos países :

Polônia , Eslováquia , Republica Checa e Hungria

Sendo que alguns acrescentou cidades

2° DLC : Scandinavia . . .

    Mais países foram liberados e mais conquistas na Steam . . .

os Países são :

Dinamarca , Suécia e Noruega .

onde tem as Fabricas da Scania e Volvo . . . (chegaremos nos caminhões)

3° DLC : Vive La France . . . (eu até o dia deste post, ainda não tenho)

    Nela foi adicionado varias cidades e pontos turísticos da França , alem de uma possível e esperável abertura para Espanha e Portugal , ainda não comentada . . .
    E ainda mais conquistas na Steam . . .

4° DLC : Itália . . . (eu até o dia deste post, ainda não tenho)

    Mais cidades da Itália agora dava pra jogar a bota toda e mais conquistas na Steam . . .

5° DLC : Beyond the Baltic Sea . . . (eu até o dia deste post, ainda não tenho)

 
    Essa foi com certeza a mais incerta e por muito não esperada já que depois da França e Itália , a certeza era Espanha e Portugal , em fotos postadas muitos acharam ser esses países e no fim com essa atualização entrarão :

Lituânia , Letônia , Estônia , Parte da Russia Européia e sul da Finlândia .

    Apôs isso com as atualizações e quem tinha a DLC da Itália foi adicionado a bola (risos) a ilha pertencente a bota . . .
    E o ainda não Lançado 1.36 vai lançar a parte Francesa da bola completando a ilha pra quem tem a DLC Vive La France , as demais DLC's foram de Carga :

High Power Cargo Pack
Heavy Cargo Pack
Special Transport
e
uma de trailer's
Pack Schwarzmuller Trailer


    Ainda teve vários packs de pinturas , acessórios , pneus entre outros um da Scania que eu quero muito . . .

a ultima DLC informada e ainda não lançada é a :

6° DLC : Road to the Black Sea . . . (eu até o dia deste post, ainda não tenho)

    Que entrara mais países como :

Romênia , Bulgária e parte Européia da Turquia .
    Quanto as conquistas eu ainda não sei . . .



    Para finalizar não podia ficar sem eles :

Scania



Volvo


Mercedes



Renault



Daf



Man



Iveco



    Já joguei em todas as marcas pra ganhar conquista mais a minha preferida é a Scania , com certeza e depois a sequencia que eu coloquei . . .

    Infelizmente eu perdi a oportunidade no meio do ano de adquirir as DLC's que eu sitei não ter , é a vida eu tinha o dinheiro mais não foi me emprestado o cartão depois de praticamente a minha vida toda eu fazer um cartão adicional pois a pessoa não podia fazer um cartão na época e quando eu precisei pau na minha bunda . . . em fim o que dava pra comprar todas DLC's e mais alguns pack's hoje não compra nem 2 DLC e eu não tenho mais o dinheiro também , vida que segue .

    O jogo e suas DLC's podem ser adquiridos fisicamente em lojas de jogos e ou pela Steam de qualquer forma você tem que ter a uma conta e a Steam instalada no pc pra jogar . . .

e é isso ai . . .

    Vou ficando por aqui, não esqueça , comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Um comentário:

  1. Salve Galera passando aqui só pra informar que já adquiri as Dlc's 3, 4 e 5 agora no mês de novembro de 2019 . . . me restando a Dlc 6 . . . fuiz

    ResponderExcluir