de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2019

Eu nasci na Geração certa . . .

Outubro





Eu nasci na Geração certa . . .




    Vou escrever do povo daqui . . .
se essa Geração prefere um partido comunista , ladrão e assassino . . .
    Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração idolatra bandido que só rouba ou prostituta que escreve livro , vira filme e série . . .
    Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração defende vagabunda de vestido curto ao processar uma escola . . .
    Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração considera o homem mais sexy a Thamy . . .
    Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração considera a melhor cantora a Anita . . .
   Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração diz que a mulher mais sexy é o Pablo . . .
   Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração idolatra estuprador . . .
   Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração acha que tudo é homofobia, racismo, fanatismo , bulling entre outros . . .
   Eu nasci na Geração certa . . .
se essa Geração acha que é legal ter títulos inventados e ou roubados . . .
   Eu nasci na Geração certa . . .

   escrevi só do povo daqui e eu não sou dessa Geração e sim . . .


    Eu nasci na Geração certa . . .


não é generalizado pq ainda tem gente cabeça nessa geração . . .

fica a dica . . .

por : Karlos McLaren


Nenhum comentário:

Postar um comentário