de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

CB B 2019 . . . 23 º Rodada

Setembro





CB B 2019




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e eu espero que gostem das mudanças . . .


CB B 2019
23° Rodada . . .

 45 pontos
isolado e fazendo gols até agora no time de Londres . . .

 41 pontos
decidido a voltar a CB A 2020 de todo o jeito . . .

 38 pontos
perdendo mais mantendo . . .

 36 pontos
o melhor de Alagoas agora com nome e subindo . . .

 35 pontos
o Botinha tá voltando minha gente e quer subir . . .

6°  35 pontos
e subindo

7°  35 pontos
mais um pra turma de 35 . . .

 34 pontos
o coxa caiu não ganha a tempos e perdeu as ultimas 3

 33 pontos
se perdeu em campinas mais já tá voltando . . .

10° 33 pontos
que cair que nada , vai brigar pra subir . . . nossa quanto subir eu já escrevi

11° 31 pontos
a macaca tá uma caca e perdeu de virada . . . não tentei rimar juro

12° 29 pontos
até empatando o Brasil sem Z sobe . . .

¹³° 28 pontos
o time de Londres que até tinha ganhado do coxa , agora tá levando gol do líder até semana que vem . . .

14° 26 pontos
o cheirinho de sp manteve a posição mais perdeu pro 7°

15° 25 pontos
meus olhos encheram de lagrimas , não vou escrever mais nada pra não gorar . . .

16° 24 pontos
caindo , caindo desse jeito vai . . .

Z4

17 º 24 pontos
perdeu em casa pro Botinha e voltou pra zoninha , agora eu quis rimar . . .

18 º 23 pontos
não é mais o lanterna . . . e nem o penúltimo

19 º 23 pontos
se eu estou triste imagina o torcedor do tigrão perdeu em casa . . .

20 º 23 pontos
esse tava na cara , pelo menos não desce mais , agora só cai pra, CB C é você ?




    Eu fiz algumas mudanças e espero que gostem , achei um programa de criar camisas então fiz essas fantasys exclusivas para o TTA . . .
alguns escudos ficaram menor pq eu não consegui encontrar maior e ou que ficasse nítido quando diminuía a camisa . Eu vou pedir que comentem o que acharam do novo modelo , vou aproveitar que o CB 2019 vai para o 2° turno e vou dá uma geral nele também , então amanhã ou segunda vai o CB 2019 também em um novo formato .

    E assim está o CB B 19 . . . se você é torcedor de algum time ai, comente, dizendo qual é seu time e se você acha que ele pra CB A ou cai pra CB C . . .

    Vou ficando por aqui, não esqueça , entre no clima da brincadeira , sem ofensas , sem violência , muito mais paz e amor . . .

    Comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário