de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CB 2019 . . . 19 º Rodada Fim do 1° turno

Setembro




 Soccer Club
Soccer Club . . .




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim sem F1 essa semana é só Futebol . . .




quem me conhece já sabe . . .




    1° turno já se foi e o campeão que na verdade não importa muito até resolverem fazer igual ao carioca , campeão do 1° turno pego o campeão do 2° turno pra ver quem é o campeão , eu sei loucura , mais é melhor do que um time com 25 pontos não se classificar e outro com 5 sim pq estão em grupos separados . . . ainda assim tá pra nascer estaduais piores , Na minha opinião ! eu sei que é outro quadro , porem deveria ser todos estaduais padrão , tirando os estaduais que não tenha a quantidade de times . . . voltando ao CB 19


CB 19
19° Rodada fim do 1° turno . . .

1°  42 pontos e campeão do cheirinho . . .

2°  39 pontos graças ao Felipão . . .

3°  37 pontos e podia ser líder mais perdeu pro líder

4°  33 pontos nem pediu licença e foi subindo foi entrando G4

5°  32 pontos era pra ser 4° de boa, mais não, quer ser Robin Hood e ajudar os rebaixados . . .

º

7°  31 pontos aqui é baea porra . . .

8°  28 pontos o imortal que não cai mais . . .

9°  27 pontos e não vê o fundo do poço  :(

10°  27 pontos o melhor do RJ entre os 10 sempre . . .

11°  26 pontos e reserva tentando entender como o inter faz

12°  23 pontos já que os outros não querem ganhar o profexo quer

¹³° 22 pontos os dois combinaram de andar juntos . . .

14°  22 pontos coladinhos , amiguinhos sempre

15°  21 pontos e também sem ver o fundo do poço apesar dele está bem mais perto do que se imagina , tá parecendo o Time de Londres . . .

16°  é por pouco tempo , venceu o cú , com VAR até o tapetão ganha do cú , e ainda com frango gol do Ganso . . .

17 º  18 pontos e eu to achando que o Ceni quer eliminar mais um da lista (*)

18 º  16 pontos e não adiantou nada empatar com o tricolor

19 º  14 pontos a não ser que seja ressuscitada como foi o América infelizmente a Chape será o Zumbi da CB A . . . 

20 º  ¹³ pontos . . .
sério, é cada time ou profexo pra estragar a piada . . .
os agradecimentos entraram pq achei que o Avaicai ia empatar ou perder até o final do campeonato , ai eles vem e ganham do Furacão lá na Baixada . . . ai perde a graça dos agradecimentos . . .




    Em fim volto a esclarecem que esse blog é pessoal então eu posto claro do jeito que eu gosto , se eu fosse um profissional da área certamente algumas dos meus post's não estariam em mídias da área . . .

    E vou ficando por aqui, e claro não se esqueça, entre no clima da brincadeira, sem ofensas, sem violência, muito mais paz e amor . . .
    Comente, compartilhe com os amigos nas suas redes sociais, como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos, abraços e aperto de mão ;


Fuiz





(*) Times que nunca caíram para série B
São Paulo , Santos e Cruzeiro . . .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário