Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Coleções ... F1 Lendas Brasileiras ... Fascículo # 9

Emerson Fittipaldi
McLaren M23
Espanha
1974






É sério isso tive desinstalar meu Chrome pq tá aparecendo aquelas mensagens de propaganda e abrindo sites e eu não consigo arrumar e ai o Firefox só cola assim as fotos . . .


To lascado ...


Esse é o carro que o Fittipaldi largou pra viver a aventura chamada Copersucar rsrsrsrsrsrsrs ...
podia ter sido tri , tetra , penta . . . tinha que ser Brasileiro pra fazer essa merda mesmo . . .
Tanto é que o campeão foi James Hunt , que tirando o filme que fez mais sucesso que ele , ele não fez mais nada na F1 e só foi campeão mesmo pq o Lauda virou o homem tocha .



Depois de alguns anos ele foi pra Indy e a McLaren conheceu um monte de campeões . . .



Agradeço e muito a F1 de hoje , não atualmente mais de uns tempos pra cá , pq meu deus como esse carro é feio , os de 2015 não ficam muito atrás não . . .

 

sera que ele ganhou dinheiro




e chega assim ao fim mais um post de Lendas Brasileiras do Automobilismo também conhecida como Lendas (Senna) Brasileiras do Automobilismo (F1) ...

E o próximo fascículo será Pace com o Brabham 1975 . . .

Até mais . . .

Beijos, abraços e aperto de mão ...

Fuis


;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário