de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

CB 2015


Salve galera sim ele está de volta e não irei postar sempre . . .

Após 6 Jogos ficamos assim . . .

  1º    15 pontos

  2º    13 pontos

  3º    12 pontos

  4º    12 pontos

  5º   - 11pontos

  6º    10 pontos

  7º     10 pontos

  8º 10 pontos

  9º     9 pontos

10º     9 pontos

11º     8 pontos

12º     8 pontos

13º     7 pontos

14º     7 pontos

15º     6 pontos

16º     6 pontos

17º     4 pontos

18º     3 pontos

19º     3 pontos

20º     1 ponto


Para mais detalhes referente aos símbolos dos times trocados por outros verificar post's anteriores no CB 14 . . . caso não saiba também qual simbolo é de cada time . . . nem vou falar nada .

Sempre lembrando que o Blog é meu , não é passado nada profissionalmente , claro que eu não iria colocar se eu fosse profissional os símbolos que eu coloquei pra dois clubes ai . . .

Não assisti até agora nenhum jogo do CB 2015 . . . então nem tem como eu escrever sobre cada um só posso afirmar que se é pra subir e ficar em 19º nem sobe né .

vamos aproveitar então e passar pelos 4 primeiros e os 4 últimos da série B . . .

CB B 2105

1º     16 pontos

2º     16 pontos

3º     13 pontos

4º     12 pontos

17º     4 pontos

18º     4 pontos

19º     4 pontos

20º     2 pontos


E temos ainda um Brasileiro na Libertadores . . .

E agora qual Brasileiro pode salvar o Brasil . . .

EU  O Internacional Colorado . . .

Suspeitei desdo principio . . .


E enquanto isso na série C . . .

GRUPO B
4º  3 jogos / 4 pontos / 1 vitória / 1 derrota / 1 empate

firme Portuguesa estamos com você .

Esse senhor virou o simbolo da Palhaçada que a cbf fez com a Portuguesa e no Tapetão colocou outro time na Série A , desequilibrando o time que acabou caindo para série C que é onde o outro time deveria estar .


Agradeço a todos e peço que comentem . . .

Beijos, Abraços e aperto de mão ;

Fuis

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário