de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cinema ... X-Men Days Of Future Past

Na tradução ao pé da letra seria algo como ...
Dias de Futuro e Passado e ficou sendo ...
Dias de um Futuro esquecido ...

Aviso X-Men Dias de um Futuro Esquecido ... é um excelente filme para os fans de X-Men , se você não conhece os X-Men's vai viajar na Batatinha frita ...


Não é como me contaram e era mais ou menos como imaginei ...
Já adianto vale a pena também esperar até o fim para ver o fim dos créditos ...


os personagens são :


























A história é simples quem não assistiu pare por aqui ...

Kitti devolve Wolverine ao seu corpo jovem em 73 para impedir que Mistica mate Boliva e transforme o Futuro na Guerra que é ... ele ao conversar com Charles acaba não só tendo sucesso como muda toda a história ...

Aviso se não assistiu não continue ...

eles estão de volta sãos e salvos ...



uma cena muito interessante onde logan vai tocala e o scot o impede ...

eu amei foi um otimo filme recomendo  ...

e claro mais uma vez assisti 3D...

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )

Um comentário:

  1. Falta muitas fotos , porquê antigamente eu tirava direto de sites , hoje não acontece mais isso , porquê eu copio as fotos para depois eu inserir no post ai , a não ser que de erro , a foto ou imagem ficará lá sempre .
    abraços fuiz .

    ResponderExcluir