de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cinema ... O Espetacular Homem Aranha 2...



Não que eu não tenha gostado da primeira trilogia, foi ótima , mas tenho que tirar o chapéu pra esse segundo filme , em 3D então rapaz foi um filmaço ...

centraliza em 3 personagens como todos os trailers mostra ... mais apenas um vai realmente tomar a cena ...



Harry, não o Potter, nesse filme tem uma doença e odeia o pai ... e parece o ator mirim de Esqueceram de mim ...


olha ele como Duende Verde ...



Gwen Stacy , sim ela é linda, mais todo mundo quer saber quando entra a Mary Jane ...
Acho que muito em breve ...

Ele como sempre aparece de novo ele é o cara ...



saiba que no final do filme eu to Rino kkkkkkkkkk rindo rino não entendeu a piada deixa pra lá ...


e foi assim detalhes adicionais

Assisti em 3D no Shopping Penha com meu Primo Diego Raquella ...

Calma não acabou ainda não falta um dos personagens principais do filme ...



brincadeira mais esse muleke é valente ...


Cocoon versão avatar KKKKKKKKKKKKK quem assistiu o Cocoon vai  entender



em fim é isso ai recomendo ir no cinema assistir ou pelo menos quando sair assistir em 3D...
Sem mais;

Carlos Raquella

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário