Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

F1 2013 Resultados ...

E . U . A . ...










E deu Vettel de novo ...



e até agora ficou assim ...


briga mesmo é pela vice e pelos construtores a vice também rsrsrsrsrs ...


e assim como qualquer esporte depende do momento de cada um ...

esse cara está sendo muito criticado pela agora sua mal pagante ex equipe ...

Mais foi esse mesmo cara que deu uma vitória a Lotus que só tinha conquistado sua ultima vitória em 1987 com Ayrton Senna ... você ai acha pouco isso ?
não é a ultima vitória não , eu acho rsrsrsrsrs ... é que ai era o gp dos EUAs.


imagem que vai durar muito ...

olha essa imagem ...


show de bola né ... é esse ano só se for a torre lá trás ... to bravo com a McLaren , cara se é pra tirar o Perez tira também o Button se o Perez (dizem) não fez nada , oque o Jenson fez alem de ser Inglês ?


e vamos lá...





oppa foto errada essa é da moto velocidade ... mais tá valendo...


 







e assim foi ...



e antes de finalizar ...

Di Resta vai pra Indy no Lugar de  seu Primo Dario ...

Boa sorte ...

Sem mais ,

Carlos Raquella 


;   )  

Próximo GP BRASIL 24 / 11 / 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário