de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Voltei . . .



Bem eu estive gripado, e ainda meio que estou, depois minha mãe fez um rolo com o telefone, depois de tanto eu falar para ela não fazer rsrsrsrsrs, mais ela não me ouve, em fim ela foi enrolada pela Claro e pela Vivo por uma semana ficamos todos sem internet, fora que tenho certeza que vai vir uma conta enorme das duas operadoras.
Tentei me cadastrar para participar da Fazenda de Verão, no inicio eu não conseguia nem entrar, depois entrei mais com vários erros na pagina não consegui passar da 1ª tela, e como eu quero participar, 1 milhão e ficar de boa por no máximo 3 meses, vou continuar tentando quem sabe eu consigo.
No dia 07 de Setembro nasceu minha linda sobrinha Kemily Rafaela   (Kiwi)

Feriadão deve ter sido muito bom pro povo que foi viajar, passei o sábado e o domingo entre assistir teve e assistir teve. Maratona Falling Skies entre outros.
Pior é ver o Massacrado sedendo lugar para o Alonso , a e tem uma piada maior ainda meu pai falou que o Burrinho Barrichelo pedio pra correr no lugar lambão Grojean na Lotus, pelo menos deu Mclaren e dale Perez...
Futebol o atlético humilhou o palmeiras o San São , não servia nem para coelho da Monica e a novela "Ser ganso ou Ser cisne" ainda não acabou tá mais chata que novela do SBT e da Globo .... acabam nunca.
E hoje direto do CEU do Jardim São Carlos , que devia mudar o nome para CÚ do Jardim São Carlos, minha sobrinha de 11 anos foi agredida por um moleque, ao contar que ia ser agredida para professora a mesma disse vai lá apanhar, meu irmão foi busca-la, ela voltou com o rosto roxo e inchado ele vai na delegacia fazer BO, e leva-la no hospital , sorte do moleque é que ele não tem idade para apanhar ...

Tá meio difícil escrever aqui no blog vou me esforçar ao máximo para continuar escrevendo... 
até a próxima ...

;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário