Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De volta para o Futuro III ...



        Já imaginou voltar ao velho oeste americano cheio de índios e Cowboys, mais uma vez isso foi realizado por ele Marty Mcfly, dessa vez em 1955 ele procura novamente o doutor para voltar a 1985 porem ao desenterrar o Delorean que está enterrado desde 1885  ele e o doutor descobrem que o doutor morre uma semana depois de ter enviado a carta, assim Marty decide voltar a !885 para salvar o doutor.



        Chegando lá acontece varios imprevistos como, o Marty encontrar novamente seus antepassados e acabar em confusão com os Tannen e o doutor lhe salva o pescoço.
        Marty lhe conta do furo no tanque e que estão sem combustível, eles tentam até wiski, puxar o carro com cavalo, mais em fim tem a boa idéia do trem empurra-los.


        A uma reviravolta na trama quando doutor resolve ficar apos se apaixonar por uma Professora Clara Clayton, na cena o doutor descobre duas coisas que ele acabou de salvar sua amada e que ela é a professora que dá o nome a uma raniva que passa a se chamar Eastwood nome adotado por Marty.

     O doutor vai embora de trem e tenta contar a professora que ele veio do futuro mais ela não acredita, no outro dia Marty tem que enfrentar Tannen e nocauteia o bandido vão atras do trem onde a professora acaba aparecendo e o doutor decide leva-la. porem apos explodir a caldeira Marty joga seu esqueite flutuante para que o doutor salve a bela dama.

        Ele volta e o doutor fica no passado com seu amor, apos chegar como quase sempre o carro para vem um trem e acaba com o carro todinho, Marty vai procurar Jennifer e apos evitar o acidente que sua mãe conta para neta no futuro Jennifer ve o fax em branco, Marty volta na linha de trem e mostra a Jennifer o carro todo destruído, o farol começa a fecha indicando que vem trem mais eles não veem nada até que...

         Aparece o doutor com um trem maquina do tempo, Ele a Clara e os Filhos Julio e Verne, ele explica que não queria deixar o Marty preocupado e que veio pegar o Einsten.
 e deixa um presente para o seu amigo no tempo .

        E termina com o Marty perguntando se o doutor iria De volta para o Futuro ?
e ele responde Futuro eu vim de-la ...
         
No fim segue capas alternativas ...




        E assim acaba o De volta para o Futuro, e tanto já se falou em um 4º filme ou até mesmo uma refilmagem , virou moda agora, quem sabe... se quiser me chamar para fazer o Marty estamos ai .

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário