de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2024

Inversão de Valores . . .





















    O Bandido rouba , 

mas  o errado é você por falar ,

e não ele por roubar . . .

    O Bandido invade sua casa e toma o que é seu por direito ,

mas o errado é você por expor ,

e não o Bandido invasor por tirar seu lar . . .

    O Bandido usufrui de bens sem pagar ,

mas o errado é você por questionar que isso é errado ,

e não o Bandido por continuar devendo e usufruindo . . .

    O Bandido te ameaça de morte ,

mas o errado é você em avisar os outros que minha vida está em risco ,

não o Bandido de me ameaçar . . .


Total Inversão de valores . . .


    Porem , Deus está vendo tudo isso , e tem gente que a passagem direta para o 

inferno já chegou , e a partir de agora só vai sofrer , para pagar a todos , 

todo o mal que fez na terra . 


a Inversão de valores está . . .

igual a esse post =>  Troca de Valores . . .



    Eu não posso falar nada , tá bom , mas estará em todas as minhas redes sociais para quem 

quiser ver . . .

Obrigado dou aqueles que me apoiam . . .








<==
para um bom entendedor uma imagem basta . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário