de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Presentes de Fim de Ano . . .



 

                Estou aqui meio que pedindo antecipadamente meus presentes . . .


na verdade com a categoria de presente que eu escolhi pra esse final de ano


um presente já tá bom . . .


    Deixo então a gosto de vocês para escolher pq eu não tenho nenhuma


condição de escolher só uma . . .











ela já escolheu os dela agora falta vocês escolher a minha . . . 







                Difícil né , isso pq só tinha essa no note com referencia a presente rsrsrsrs . . .


 cada uma com duas opções come e sem fundo para boa analise de conteúdo k k k k k


to indo nessa que ainda tenho que logar no mine . . .


fuiz








                                                                         hora muito errada para aparecer LoLa . . .


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário