de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Coqueiro Paulista 27 anos . . .


 

                Fundado em 28 de Setembro de 1996 . . .

eu disse que tinha algumas coisas boas no mês maldito . . .

    Inicialmente para o meu jogo de Botão . . .

Coqueiro Paulista Futebol de Botão  ( CPFB )

depois em 2006 quando conheci o Brasfoot virou . . .

Coqueiro Paulista Futebol Clube ( CPFC )

porem não mudei o símbolo , escudo , emblema vocês entenderam

Inicialmente eu ia fazer um coco , e usar esse símbolo nele e acabei

por deixar assim e realmente ficou melhor . . .

    Acho que já contei essa história aqui e provavelmente irei contar de novo

nos 30 anos de Coqueiro que não teve a programada festa e novas camisas 

como eu pensei por luto . . . Meu véinho como muitos sabem .

Ele ela pra ser laranja ( minha cor favorita ) preto e branco , mais acabou que ficou 

melhor com amarelo , inverti a cor , preto no amarelo e amarelo no preto , não gostei

e eu era crítico , na verdade sou até hoje em relação as cópias no futebol . . .

Porém sim o símbolo é do Grêmio , a camisa lembra muito uma antiga do time 

Criciúma , e tricolor por causa do São Paulo , claro .

    Na era botão , eu nunca perdi com o Coqueiro , sai invicto . . .

No Brasfoot fui campeão em tudo que era possível jogar no Brasfoot em 2006

até criei o inicio do hino que era mais ou menos assim . . .

" Eis que surge o novo Tricolor ,

    Com muito orgulho e também com muito amor ,

Tu verás o novo campeão ,

    Sou Coqueiro de Coração , de Coração . . . "

acho que era isso . . . tá na minha agenda do Coqueiro que eu nem lembrava que tinha 

feito na outra casa , que voltarei , mais ou menos também , em breve . . .

Em fim no caderno de desenho que vou digitalizar um dia está até o mascote lá

com camisa comemorativa de 2006 e tudo . . .

vou ficando por aqui . . . abraços fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário