de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 15 de agosto de 2021

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #71 . . . 🎬 🎮

Post de Quarta . . . Atrasado
Games





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .







    como eu amava jogar esse jogo . . .

não que não goste mais , é não tenho mais meu note . . .

condições , pq tempo se pudesse voltar a gravar eu arrumaria . . .


mais o futuro está parecendo ser mais sombrio pra mim 

do que uma luz maravilhosa no fim do túnel . . .

voltando ao jogo no 1.10 eu fiz 18 vídeos . . .

ainda com o nome de Minecraft Alex & Eu . . .


    para mais :





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário