de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2021

Resumo . . . mais um





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

atrasado


    não estou tentando hipnotizar você . . .
olhe atentamente para o espiral minha menina , o belo espiral ,
a não ser é claro que você queira , mais ai é assunto pra outro
você não vai resistir ao belo espiral , minha moça ,
post , por enquanto só comente e compartilhe Ok . . .
olhe atentamente e sinta você se entregando a mim , minha bela .
agora leia a seguir a cada linha volte e admire o belo espiral ,
você vai desejar ver o belo espiral e obedecer minhas sugestões ,
você vai querer me adicionar , vai querer me conhecer , vai ser . . .
minha .






    tentando não ser só Futebol & Corrida , porem tá difícil . . .

Epic Games , Agatha Christie , TAG , Atrás do Volante . . . vai

ajudando um pouco . . .

Coloquei mais um HQ de +18 ai pra dar uma apimentada e pretendo 

futuramente colocar links para baixar jogos +18 . . .

em fim preciso de pessoas que mandem ideias , como Você escreve . . .

Por , e que mandem outros assuntos também . . . pra não ser só 

Corrida & Futebol . . .

    vou indo pq hoje como atrasei está cheio . . .

não esqueça de ver o espiral . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário