de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Musica 🎤 🎧 🎬 🎵 🎶 🎸 🎹 🎺 🎼 . . . Fábio Jr. - Pareço um Menino (Áudio Oficial)

Post de Sabado  . . .





















Pareço um Menino

Apenas você tem o dom de mudar meu destino
É só me tocar com seus olhos
Pareço um menino
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende
Sou homem maduro mas na sua frente
Não sou mais que um menino
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você
Descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que a vida me deu de presente
Sou homem maduro mas na sua frente
Pareço um menino
Você me abraça
E a tristeza vai embora
A dor que existe
Fica da porta pra fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora
Você me abraça
E a tristeza vai embora
A dor que existe
Fica da porta pra fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você
Descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que a vida me deu de presente
Sou homem maduro mas na sua frente
Pareço um menino
Você me abraça
E a tristeza vai embora
A dor que existe
Fica da porta pra fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora
Você me abraça
E a tristeza vai embora
A dor que existe
Fica da porta pra fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora
Você me abraça
E a tristeza vai embora
A dor que existe
Fica da porta pra fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora








    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário