de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #46 . . . 🎬 🎮

Post de Quarta  . . .
























                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .




Eu me apaixonei por esse jogo . . . e quando eu voltar com o Canal certamente irei voltar com ele

porem não nessa versão Demo e sim uma original comprada pq a Demo não permite continuar

após acabar o campeonato . . .

confesso que tenho muito a melhorar no jogo e que toda vez que fui gravar por incrível que pareça 

eu perdia ou empatava e quando joguei sem gravar até goleava . . .

e para assistir mais :






    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário