de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Resumo Games Grátis & Luto . . .

No post de domingo que eu fiz, Coloquei antes do Sabado . . .
falha nossa . . .
vamos pro Resumo . . .













        Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



em uma semana interessante pra games veio a Falecer um membro  muito especial e importante
de um grupo musical , só um pouquinho conhecido . . .




doeu . . .
              desde que me intendo por gente eu ouço eles . . .
                                                                                            infelizmente nunca fui em um show deles . . .
sou muito fã . . . 
                           e espero que por uma homenagem mesmo . . .
                                                                                                      que eles continuem . . .


muito obrigado cara , por nos dar momentos maravilhosos . . .  1952 - 2020 


e a Epic Games arrebentando . . . veja nos post . . .


Post de Terça  :  Jogos Grátis Epic Games . . .



Post de Sexta  :  Atrás do Volante . . . dia 104

Post Especial Games  :  Jogos Grátis Epic Games . . . #02 🎮







conforme eu já expliquei no post de Terça . . . até o fim do ano será um jogo por dia . . . aproveite 




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário