de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 7 de março de 2020

Jogos Parte 12 Cockpit Manager 2020 . . .





     Salve Galera mais um post aqui pra vocês de jogo mais não do canal , ainda quem sabe eu faço vídeo um dia pro Canal Duh Cal desse jogo . . .

o jogo foi desenvolvido pelo já extinto Cartola games em 2014 e recriado pelo Brasfoot Amazing alguns anos depois inclusive esse de 2020   . . .

     Segue o mesmo estilo do Brasfoot , fácil de jogar e muito bom pra passar o Tempo . .

com 2 temporadas eu já consegui vitórias na McLaren com Sainz e milagrosamente com NoCorris Nunca conquistando o 4º Lugar com a McLaren :

2020 McLaren Renault
4° 374 - 1° 5 vezes  ,  2° 2 vezes   e 3 º 2 vezes . . .
Carlos Sainz  ( que infelizmente não apareceu que estava acabando o contrato e ele assinou com outra)
Lando NoCorris

Detalhe negativo dessa temporada na angustia de acabar logo a 1° corrida não troquei o pneus do Sainz e ele na ultima volta ficou sem pneus e deu NC estando na 1° corrida em 3°.


Ainda não sabendo como funcionava e pra não ficar sem motor comprei ainda no meio do ano quando tinha dinheiro o motor Mercedes na época o Melhor.

2021 McLaren Mercedes
3° 450 - 1°  4 vezes  , 2° 6  e  3° 6 vezes . . .
Daniel Ricciardo ( que teve o carro quebrado na primeira corrida onde ia ser dobradinha da McLaren e no fim só teve o 2º lugar pois o Albon perdeu a 1° na ultima volta )

Alex Albon  (no qual eu xinguei tanto e foi campeão de 2021 com a McLaren . . . )

a próxima temporada irei de McLaren Mercedes porem já apareceu pra eu tomar cuidado para não ir a Falência , no jogo a HAAS entrou em falência e saiu , será uma previsão ?


    Você pode começar com uma equipe ( foi o que eu fiz )  ou montar uma , como é de 2014 você não toma o lugar de nenhuma equipe já que neste ano eram 11 equipes não 10 . . .



     Aqui é como vai começar as equipes em 2022 . . . reparem que no lugar da Haas entrou Prema Racing e no lugar da equipe que eu criaria está a ART , ambas da F2 assim como alguns pilotos e muito importante é a mudança de equipes , ai não mostra o piloto de teste , e mesmo não sendo a Haas os pilotos são o mesmo eita maldição k k k . . .


     Aqui você tem alguns dados da equipe ( repare no 14 lá em cima no nome ) assim como o Brasfoot tem as noticias , informações dos pilotos , finanças , e aqui tem o que todos pedem no Brasfoot , tem patrocínio . . .




     Assim como as equipes os motores estão em constante rotação e o melhor agora não é mais o da Mercedes que :

na 1° temporada era 100% (1°)
na 2° temporada era   98% (1°)
e agora na 3° vai com 93% (4°) . . .

perdendo até pro motor da Racing Point

e repare que tem motores que não tem na F1 . . . e um motor fia . . .

minha pergunta é se o jogo vai tirar o motor Mercedes da Mercedes por exemplo ?


    Vou lançar aqui uma imagem do treino para vocês verem como é :

não começamos muito bem , talvez por causa da chuva . . . Albon perdeu no final a P3

    Vou lançar aqui uma imagem da corrida para vocês verem como é :


2° com um porem que eu não entendo muito bem , todas parciais eu estava abaixo e não passei o primeiro ?

agora com a diferencia :


lá em baixo tem especificando os NC , não me lembro de te visto colisão ainda era sempre quebra . . .


     É o que eu falei ótimo pra passar o tempo  espero que tenham gostado . . .


     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

tinha que ser o Dick Vigarista o 1° que merda . . .

Um comentário:

  1. Salve Galera vou aqui dar o feed back do que aconteceu . . . bem em fim aconteceu , fali a McLaren , mais não foi por falta de bons resultados não , inclusive fui 2° com o Albon depois de ser campeão , ser segundo foi bom vai , só fui mal nas financias , agora vou montar minha equipe já que não tem oportunidade como no Brasfoot de assumir outra equipe o jogo simplesmente acaba . . . vou ficando por aqui abraços fuiz . . .

    ResponderExcluir