de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #05 . . .





     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim 6 post's em Janeiro . . .


aproveite e de aquela Curtilhada . . .


     Com capa e tudo , no Canal Duh Cal só teve essa temporada com 11 corridas mais os mod's . . . o jogo que todo mundo ama F 1 :

   


     Jogo de F1 todo mundo gosta esse e o de 2015 eu tenho sendo que eu quase consegui gravar esse o de 2015 não consigo nem jogar , saudades também do F1 Sensation que eu jogava muito na infância
essa época se foi . Então curta a travação digo a gravação e . . . bom divertimento .


    Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário