de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Não pode ser só F1 & CB . . .

Maio


    Salve Galera mais um post aqui pra vocês . . .

    É Galera essa é minha cara . . . não de verdade claro . . . é por dentro quando eu olho pro que já foi o blog e eu sei que não é apenas F1 & CB . . .

    2012

















































    2013




























ter uma amiga sua saindo na Sexy , é outra coisa . . .


1 ano de Blog . . .





100 Post's . . .





















ARTE GRUPOS DA COPA - 4 (Foto: arte esporte)


Cris Andrade é a Musa do Brasileirão 2013 (Faya )




    2014













de Blog






















    2015


Oque você viu no mês . . .



resumo da semana . . .
























 Brasil o Pais do FuTeBoL ? . . .
Brasil O Pais do FuTeBoL ? . . .















esse era o carro do ano anterior porem eu ainda não tinha a miniatura transparente de 2015 com a Honda . . .









































Futebol


Como era linda essa Renault . . .

Já tá parecendo só F1 , mais ainda não . . .








Resultado de imagem para 300 numeralResultado de imagem para 300 numeralResultado de imagem para 300 numeral
300 post's . . .

Jules Bianchi Carro 17 Marussia GP Russia Formula 1 F1 12/08/2014
















    Sem setembro desse ano eu perdi meu Véinho, meu Heroi sem capa meu querido e amado pai . . . aquele único que 34 anos nunca deixou de estar presente no meu niver . . . #véinhoeterno . . . Te amo . . .



    2016

    Teve somente 2 post . . .
1 em Outubro . . . Um ano e pouco
1 em Novembro . . . F1 & CB 2016
    Já começava a era só F1 & CB . . .









    2017

    Novamente poucos post's e só no fim do ano . . .
5 em Novembro . . .










5 em Dezembro . . .














    2018

    Começou em Julho  Graças  a copa . . .









    Salve Galera mais um post aqui pra vocês . . .

e sim já são 6 anos de vida do Blog . . .

segunda-feira, 13 de agosto de 2012
foi o 1 º post do blog Tudo Tudo All . . .

e até hoje foi :
2012 (50)
2013 (99)
2014 (69)
2015 (115) 114 até setembro . . .
2016 (2)
2017 (10)
2018 (8) antes deste post . . .


















    E ai estamos em 2019 . . .

   não prometi mais tentarei pelo menos 1 post por mês . . .
só não postarei se não estiver mais aqui ou impossibilitado . . .
* sem internet ;
* sem note ;
* doença na qual não puder me mover e ou paralisia de alguma forma;
* ou algo que pq não pode muito vir a acontecer já ouve isso com tantas outras . . . o Blogger vier a falecer . . .

    E por fim não vou colocar aqui 2019 pq tá ai na porta quem quiser veja , eu aconselho dar uma olhada e comentar , infelizmente como eu puxava direto algumas imagens não estão mais visíveis, por isso hoje eu copio as imagens . . .

    E por ultimo mais não menos importante , o Tudo Tudo All . . . não é só F1 & CB . . .


  Não esqueça de comentar , compartilhar com os amigos e esse foi mais um post Galera . . .
    Agradeço a todos de coração, comentem, compartilhem e como eu digo no Canal Duh Cal, não esquece de dar aquela Curtilhada . . .
que é curti e compartilhar, comecei falando isso no Atrás do volante . . . vlog no CarloS Vlog's.


Até um próximo post,

Fiquem todos com Deus,

Beijos, abraços e aperto de mão;

Fuiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário