Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Quem vai pra Copa poe a dedo aqui . . .

Salve Galera mais um post aqui pra vocês . . .

E não por muito e nem pelos poucos que aqui digo . . . vai ser uma copinha . . .

1º A vice de 2010 e atual 3° na copa 2014 nem vai pra copa . . .
2º EUA , não foi pq não quis (opinião minha) . . .
3º Nas próximas copas vai ter mais seleções . . .
4° Brazil vai tomar 7 de quem dessa vez ?




















Bora ver então as seleções que vão a copa . . . Lembrando que dia 01/12/17 por volta das13:00 vai ser realizado o sorteio dos Grupos da copa não perca . . .

Europa










Rússia


Bélgica



Alemanha











Inglaterra

Espanha











Polônia


Servia














Islândia

França












Portugal











Croácia



Suíça











Suécia
Dinamarca











América do Sul












Brasil


Uruguai











Argentina



Colômbia












Peru

Ásia









Irã










Japão

Coreia do Sul










Arábia Saudita

Austrália













América do Norte Central e Caribe














México


Costa Rica










Panamá

África













Nigéria


Egito











Senegal



Marrocos











Tunísia


Cadê a Oceania











Claro que a Austrália é da Oceania , porem pra poder estar sempre na copa do mundo teve que se transferir para Ásia , situação ridícula gerada pela própria organização que "organiza" as eliminatórias e a copa do mundo , não dar uma vaga direta a Oceania , é f.i.f.a tá feio pra vocês hein . . .

agora os potes para o sorteio . . .

acredite ou não eu não encontrei português temos a versão em Inglês


















e outra língua . . .












 
quando fui finalizar achei . . .

















E é isso ai quando chegar a hora irei colocar os grupos então aguardem . . .
enquanto isso vai ai montando seu grupo , lembrando que só a Europa podem ter 2 seleções no mesmo Grupo . . .

Então por hoje é só pepessoal rsrsrs ;

Até o próximo post ,

Fiquem com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz . . .


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário