Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Livros . . . Ler é bom . . .



Salve galera mais um post pra vocês e nesse post livros . . .

Não será um post fixo quando eu ler ou comprar alguns livros eu posto aqui . . .

O primeiro não li ainda é o livro que deu origem ao filme . . .

Jurassic Park  de Michael Crichton


Eu curto de mais o filme e geralmente o livro tem muito mais por traz da história , não se deve julgar um livro pela capa , mais que for bom quanto esse livro é show , as bordas laranjas e por dentro as paginas são amarelas , ficou realmente bonito . . . bora ler !


OS Elefantes Não Esquecem  . . . Agatha Christie  . . .

Já li a muito tempo atras . . .

Nem lembro direito da história , mais tem Hercule Poirot e é da Agatha , não tem como ser ruim .

o outro Também da Agatha é o

Trabalhos de Hercules . . .


Muito bom e sim vale a pena ler , muitos não curte esse por ser histórias pequenas e eu já curto por isso rsrsrs . . .

É isso ai , post curto só pra mostrar esses livros . . .

Comentem ai o que acharam e qual tipo de livro vocês gostam . . .

até a próxima

Beijos, abraços e aperto de mão

Fuis



Nenhum comentário:

Postar um comentário