Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Organizando Maio ...



Salve galera mais um post para vocês e não, não é meu escritório esse ai e não estou com internet de volta , to pegando emprestada ...

Passei aqui pra fazer um resumão simples e muito rápido de MAIO . . . não esqueci Abril, porem para garantir alguns post em Maio tenho que postar muitos hoje que eu tenho internet pois amanhã já será outro dia . . .

Resumão :




Livros :



Perfeita história Agatha Christie nem precisa comentar ...



Não tem Poirot mais outra história genial . . .

Wolverine Nova Marvel # 004


X-men Nova Marvel # 019




Cinema:

Ainda na espera de um milagre . . . rsrsrsrsrs brincadeiras a parte que venha ELE . . .


e Ela também .


Séries :

Acabaram suas temporadas agora só no final do ano ou ano que vem mais acredito que esse ano já saia coisas novas espero eu . . .



F 1 Mercedes . . . rsrsrs

Substituição na McLaren


Sai o A

Entra E

Não entendeu eu explico . . .

Sai a PRATA . . .








e

Entra a PRETA . . .
e

Sim toca o hino da Alegria . . .

A McLaren fez seus primeiros pontos na F1 2015 Aleluia . . .



FuTeBoL :

São Paulo saiu com a cabeça erguida da Libertadores nos Penaults contra o Bi atual Brasileiro



Já o Cú . . . 

Foi humilinado pra quem não entendeu simples

Eliminado pro Tolima do Paraguai (Guarani) indio enfiou pau no Cù KKKKKKKKK

   

  

Vai Cúrintia . . .

E pra finalizar vai  ter post dos GPS da F 1

e um post da Coleções ... F1 Lendas Brasileiras ... Fascículo # 7

Por enquanto é isso ai

até o próximo Resumo sei lá quando . . .

Beijos, Abraços e aperto de mão ;

Fuis


;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário