de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Resumo da Semana ... # 6


Salve galera mais um post pra vocês ...


E começou o Circo, digo a F1 ...







































   A Pilotoons acertou em cheio , mais não foi somente a McLaren que foi uma merda neste Domingo que passou, pior ainda foi a transmissão da emissora que transmite F1 ao vivo no Brasil...

   Foi uma merda ainda maior , Tirando o Nasr a unica coisa boa da corrida , por que o resto foi uma Merda , nem os 18 largaram e só terminou 11 ... e pra minha maior tristeza adivinha só quem era o 11º , não vou comentar muito  pois logo sai o post da corrida ...

Vamos prosseguir ...


Livros:

   Mais um Gibi ... ou Revista em Quadrinhos ... dizem que gibi é aquele doce parecido com "Covize" acho é assim que se escreve ,,,



   Wolverine, está entre os mutantes que eu mais gosto, entre eles estão Dead Pool, Gambit e Morf ...
esse ultimo criado para série da tv ...
   Nessa história o ex X-men , vira assassino por causa da perda do seu poder mutante, o fator de cura ...
   Com uma armadura criada por seu amigo Doutor Hank ou como conhecemos melhor o Fera .
Inclusive tem participação do Homem Aranha ...


  
Séries:

   As séries que retornam em Março e Abril estão com muitas novidades , espero que sejam muito   boa , irei tocar mais no assunto em outro post ...



Cinema :

   Conforme o post Resumo da Semana ... #5  realmente houve boas estreias porem eu não fui no cinema então quando eu for faço um post sobre isso , sei que é muito bom O Sétimo Filho que eu Assisti na internet agora o que realmente eu quero assistir é esse :




E é isso , passou mais uma semana , irei produzir o post do GP da Austrália ,

boa semana a todos ,

abraços , beijos e aperto de mão.

até o próximo post,

Fuis


;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário