de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resumo da Semana ... # 2


Salve galera mais um post pra vocês ...

E chegou o Carnaval ...


































Libertadores :





















Com 3 times Grandes e um pequeno , "Timão , que Timão ?" rsrsrsrs ... (Luis Fabiano)


Paulistinha :


Na F1 mercedes kkkk, nenhuma novidade ...

Jogos :

Voltei com a Série de The Sims 3 ...

     Fazia já um bom tempo que eu não jogava, por falta de tempo , depois pela troca de Note, instalei todos que eu tenho , inclusive apanhei pra instalar ...
     Tirando alguns bugs, nem todos , e conseguindo através da internet soluções pra alguns erros consegui em fim instalar e jogar .

 São eles :

e em breve chegando uma nova aquisição :


eu não tenho todos claro , tem muito mais ...





            
em Breve :


Filmes :
Não assisti nenhum, nem fui no Cinema também ...

Séries :
No aguardo do retorno das minha queridas séries e sim Assisti alguns episódios de Arrows ...

Livros :
Ainda lendo o da Semana passada : Veja aqui qual é no Post Anterior ... ; ) 

Coleções :

Ainda não chegou e vai virar post quando chegar :

Lendas Brasileiras da Formula 1
miniaturas de carros de corrida dos principais pilotos Brasileiros na F1 ,
sim vai ter Carros do Barrichelo e do Massa , fazer oque né ...


isso ai pessoal esse foi o Resumo da Semana... #2

Beijos e Abraços

Fuis


;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário