Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Futebol 2015 ...

E como será o Futebol 2015 ...

a mesma Palhaçada de 2014 ...

Tapetão tira Portuguesa e Sobe Fluminense ...


O mesmo achismo de Superior ...

Apos Levar 7 da Alemanha BRasil leva 3 da Holanda e acaba em 4º na sua casa ...
  

Vergonha Sulamericana ...

Cruzeiro é Eliminado da Libertadores e Brasil não terá representante nem nas semi finais ...


Em fim esperamos que 2015 ...

tirando o tapetão que ainda tá na série A ...

vai ser diferente teremos Paulista ...

Já começou errado porque o Ituano ou até mesmo a Ponte, deveria esta no grupo 4, o grupo dos símbolos iguais , rsrsrsrsrs, Penapolense caiu ali de gaiato ...

Libertadores :


Coloquei em destaque por que todos sabem que eu soy Once Caldas desde Pequenho KKKKKKK



Copa América :

 Sim aquela que até um tempo atrás o Japão participava rsrsrsrsrsrs ...


Não sei qual a razão real, mais suponho que o EUA não está porque já pensou ele ganhar como convidado, seria bem capaz, coloca ai a Costa Rica pra você ver , eu já imagino a Final, Costa Rica X EUA ou Colômbia ...

Brasileiro :

Sim continua sendo ...

Copa do Brasil :

pra timinho serie A que já caiu ...


Copa do mundo Feminino (Canadá )


E outros ... como o mundial de clubes que eu espero que esteja o Tricolor lá ...

portanto é isso ai e que 2015 seja menos roubalheira e armação e mais Futebol de verdade .

Sem mais;

Carlos Raquella

;   )

OBS: só pra constar venho dizendo isso a algum tempo ... o brasil não irá disputar o Mundial de 2018 na Russia ... pode escrever ... se caso participe, por convite da FIFA, não irei torcer nem a Pau, e ainda acredito em Russia, Holanda ou Austrália ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário