de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

1ª Rodada do CB 14 ...



Se não bastasse essa vergonha terminei o post e deu pau perdi tudo inclusive a tabela da 1ª Rodada que eu tinha salvo aqui ...

não lembro o que ia postar mais a parte que eu lembro é que como foi prometido esse ano é 19 times e um fabricante de tapete ...

E por essa palhaçada toda eu perdi a vontade de fazer tanto é que estou uma semana de atraso ...


RODADA 1 

3X0Figueirense FIG

INT Internacional1X0Vitória VIT

CHA Chapecoense0X0Coritiba CTB

SPA São Paulo3X0Botafogo BOT

CAP Atlético-PR1X0Grêmio GRE

CAM Atlético-MG0X0Corinthians COR

BAH Bahia1X2Cruzeiro CRU

FLA Flamengo0X0Goiás GOI

SAN Santos1X1Sport SPT

CRI Criciúma1X2Palmeiras PAL




por tanto sem tabela e sem comentário termino se não der pau de novo o post da 1ª Rodada do CB 14 , antes que stjd mande tirar meu blog...

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )




































Nenhum comentário:

Postar um comentário