de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

2014

Feliz ano novo ...



é já estamos no dia 12,
muita correria mais estou terminando o já muito atrasado Musas do Brasileiro ...
e na sequencia teremos o "Falando em Copa" com os Grupos da Copa 2014...

Viajei , to trampando direto , por isso não tem tantas novidades aqui ou no face ... mais tudo vai se
encaixando só não posso ficar sem internet , se eu ficar ai fedeu ...

Estava pensando em fazer uma retrospectiva do ano passado mais fica pro próximo ano ...

o ano está começando com muitas mortes ... muitos vão deixar saudades ...

e já mudando de assunto esse ano vai estrear muitos filmes bons ... detalhe to devendo dois no espaço de post de cinema ... se der eu vou postar "O Hobbit - Desolação de Smaug " e "Don Jon - Como não perder essa Mulher" ...














eu estou na espera de X-men , Robocop , o próximo Hobbit , Tartarugas Ninjas e Transformers nem sei se é esse ano ... entre outros ...

e as criticas entre varias só tenho duas a comentar a palhaçada do STJD ... e a nova globeleza ...
parece que o Fluminense vai cair menos mal agora a globeleza to pra dizer que a outra finalista era muito mais gata ...

  e desejo a todos que esse ano seja melhor que o ano que passou ...

beijos abraços e apertos de mãos

sem mais,

Carlos Raquella


;   )



Nenhum comentário:

Postar um comentário