de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gostosuras ou Travessuras ?



Halloween ...

Apesar de não ser tão popular no Brasil com é uma febre nos EUAs , o dia das Bruxas é muito divertido, se fantasiar como já fiz na época da Escola ou até mesmo quando trabalhei na Porto , foi muito bom.



Esse lado alegre e divertido de comemorar , infelizmente eu nunca fui a uma festa a fantasia , deve ser muito bom , aceito convites.



Esse lance com a Abobora é genial , lembro que em uma chácara que eu fui fizeram , mais a Abobora torrou , KKKKKKK ....



Pq da Abobora eu não sei agora Gostosuras ou Travessuras ? já dá pra imaginar né.

e tem Também o outro lado do Halloween ...



Michael Myers , assisti quase todos, um dos melhores é o H20, mais os novos também são interessantes ...

e outro lado melhor ainda ...

que eu gosto muito do Halloween






Então desejo para todos um feliz dia das Bruxas ...

Happy Halloween ...





Sem mais,

Carlos Raquella

;   )


Um comentário:

  1. as imagens fora , é pq nessa época eu copiava da fonte ,
    ou seja o site saiu do ar ou a imagem foi tirada , some aqui
    também . . .
    aconteceu com vários vídeos também . . .

    ResponderExcluir