Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

F1 2013 Resultados ...

Canadá



       E sabe oque eu assisti ?
Que nada assisti Life com minha mãe ...

Tudo por causa da emissora que detêm o direito de transmitir a corrida , e não transmitiu por inteira por causa de um amistozinho sem vergonha ... PQP .

E a corrida terminou assim :
Cara e eu perdi isso :
Será que é Canadense ? será que apareceu na TV ou só foi um fotografo que tava passando por lá e click ?

Em fim...
Voltando a corrida Vettel Ganhou o GP do Canadá em Montreal ...

olha o pódio ...
olha o piloto que não tá pronto na sexta ...
Pra quem não entendeu a piada é o Massa tá ... !
Show de bola e isso eu vi foi a câmera no capacete do Bottas

e como assim a McLaren não participou tem até foto pra comprovar ai ...

não é montagem não.

Pior que a atuação das McLaren's em Montreal ocorreu depois da corrida quando um trabalhador de pista foi morto por um guindaste que retirava o Sauber do Mexicano Esteban Gutierrez ,,,
Autoridades disseram que o homem estava escoltando o guindaste enquanto se movia carro Sauber de Esteban Gutierrez, que não terminou a corrida de Montreal.

Desta vez os pneus não ditaram a corrida
depois de mais uma etapa ficamos assim :
Resumindo saiu o Schumacher mais continua dando Alemão na Formula 1 ...

pra finalizar mais uma foto que eu vi e gostei ...


Sem mais,

Carlos Raquella

;   )

Próximo GP Inglaterra 30 / 06 / 2013


Um comentário:

  1. J'étais là c'était une course passionnante et je suis très heureux

    Espero que más y más éxito para usted
    besos
    Misa

    I hope more and more success to you
    kisses
    Misa

    ResponderExcluir