Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Até Quando?


        E ai galera estou gostando de ver muitos acessos só poucos comentários mais vai indo,

Esse titulo se resume em pequenos detalhes que não passa pela garganta e não dá para engolir, exemplo o



Campeonato STJD 2012
para ser penalt contra o Atlético só se o jogador adversário entrar atirando, e olha lá se o juiz não der legitima defesa,
hoje o gol do Grêmio o atacante antes de encostar na bola já tinha dado um soco no goleiro e o juiz deu gol, ou seja puxa saco de time do rio e do rio grande do sul, duvido o Flamerda cai, ou o Internadacional , eles inventam outra copa joão sei lá quem ou coloca 24 times de novo.

sabe o que significa F1

então até eu achava que sabia mais agora mudou significa Ferrari 1

fica no Q 3 sem treinar para poupar equipamento pode, agora ficar sem combustível treinando não, vai pro fim da fila, sem tempo deveria ser ultimo também.

Eu disse que não ia ter politica e realmente não vai ter depois de dilma agora Hadad é continuamos a não entender nada de politica no pais democrático que você é obrigado a votar.

bem deixa eu colocar uma foto de mulher aqui pra bombar esse post
Para homenagear a Ponte que foi roubada contra o Grêmio hoje.

       É torcida palmeirense o palmeiras vai cair, mais fica triste não até vocês vão zuar muito os gambas quando perder pro mazenbe asiático e nem chegar na final do mundial , ganhar a libertadores e não o mundial não vale e vocês sabem disso...

       E voltando a infância quanto eu já brinquei com isso:
só que os meus eram maiores e não tinha esse micro capacete esquisito...

       Eu encapava, desenhava e pintava igual ou quase igual aos carros de F1, só não tinha aerofólio traseiro mais até o motor eu encapava, ficava muito legal, pena eu não ter deixado nenhum , hoje seria uma relíquia, nunca mais encontrei para comprar, vinha muito em sacos para festas.

       E vou homenagear os São Paulinos também :  









      

        






       










        E por hoje chegamos a mais um fim próximo post será sobre um jogo como prometido, comentem ,
e bombem a visualização ,
obrigado a todos 
Sem mais,
Carlos Raquella

;   )



Um comentário:

  1. Caro Irmão,

    Sobre o campeonato brasieliro concordo com vc, está realmente um lixo esses arbitros.... até o curinthia eles deixaram de ajudar ..kkkkk

    sobre a homenagem da ponte preta, realeménte é uma bela homenagem, porém sobre as outras fotus acho que vc foi muito cruel com os bambis, colocar uma foto de mulher para homenagear!!!! ai já é demais né.... tinha que por uns homens , ai eles irão ficar todos felizes ...

    sobre os carrinhos de F1, eu lembro bem do causbeto, que batia todos os records ...kkkkk pena eu tb não ter mais nenhum viu..... se tivesse te dava ....

    abcs
    San

    ResponderExcluir